Topo

Cabelos com luzes podem ser feitos em casa; Aprenda como!

Comente

Cabelos com luzes é algo que parece nunca sair de moda, fazendo – literalmente – a cabeça da mulherada, sejam elas famosas o anônimas. Para ficar ainda melhor, essa é a época mais propícia para quem deseja apostar nessa tendência, por isso, decidimos trazer na sequência algumas dicas que serão extremamente úteis para quem pretende fazer as luzes em casa. Confira!

Cabelos com luzes podem ser feitos em casa; Aprenda como!

A dica mais quente da estação pra quem pretende apostar nos cabelos com luzes, é que agora é possível obter esse visual com resultado bastante profissional sem sequer ter que ir ao salão, tudo isso graças às marcas de tintura para cabelo, que estão apostando cada vez nas famosas ‘caixinhas’ com kits completos para mudança de visual.

O que é a caixinha com o Kit para fazer luzes em casa?

CAIXINHA COM O KIT PARA FAZER LUZES

O que vem sendo chamado de kit, na verdade baseia-se principalmente em uma espécie de escova inteligente produzida pela indústria da beleza. Ela é capaz de distribuir o produto clareador de maneira uniforme e gradual pelos fios do cabelo.

Leia também:

Cuidados necessários ao fazer luzes em casa

Apesar da facilidade, fazer as luzes em casa exige uma série de cuidados, já que o procedimento envolve também o uso de produtos químicos. De acordo com profissionais, a aplicação incorreta do produto mesmo que com a escova inteligente, pode acabar ocasionando problemas como fios manchados ou até mesmo quebradiços.

A principal dica para quem pretende lançar mão desse método é primeiramente respeitar as dicas contidas nas embalagens dos produtos, inclusive, o tempo das pausas e quantidade de produto a ser utilizado.

Pra quem pretende testar o método pela primeira vez, a recomendação é começar fazendo um leve efeito degradê, com efeito luminoso sem demarcações, mas sob medida.

Depois de atingir bons resultados nos primeiros testes, a dica é ir experimentando novas técnicas e tons diferentes, em todo caso, porém recomenda-se a orientação de um profissional periodicamente para que este possa determinar o melhor procedimento a seguir, bem como dizer como anda a saúde dos cabelos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: