Topo

Cabelo Joãozinho está atraindo cada vez mais mulheres

1.00 / 5 - 1
Comente

Não é de hoje que as mulheres estão aderindo a moda do cabelo curto já conhecido como estilo Joãozinho.

O modelo de corte que sabidamente já vem de longa data, tem levado uma grande quantidade de mulher, principalmente dentre as celebridades, a se render ao estilo, não deixando dúvida de que o mesmo está voltando com tudo, portanto, falaremos na sequência um pouco mais sobre o corte e algumas das personalidades que já o aderiram.

Cabelo Joãozinho está atraindo cada vez mais mulheres

cabelo-joaozinho-atraindo-as-mulheres

Celebridades que aderiram ao corte Joãozinho

Após um acidente de palco que acabou por prender os cabelos de Beyoncé em um ventilador, a musa do pop decidiu pôr fim de vez às madeixas longas, aderindo ao cabelo estilo Joãozinho. Além de Beyonce, outras famosas como Rita Ora e Rihanna também já aderiram recentemente, o que, devido ao poder de influência dessas celebridades, tem contribuído em muito para que inúmeras outras mulheres aderissem à moda.

Principais motivos para a adesão ao estilo Joãozinho

A maioria das mulheres que opta pelo visual Joãozinho afirma que o motivo é a falta de tempo, o que com o cabelo curto acaba perder horas escovando, ou fazendo chapinha, isso sem levar em consideração a economia obtida em condicionador e shampoo, entretanto, o que poucas imaginam é que esse tipo de corte pode acabar vindo a resultar em trabalho redobrado no curto/médio prazo, principalmente pelo fato de que cabelos curtos necessitam constantemente de retoques e cuidados especiais.

Outro ponto importante a considerar em relação ao cabelo curto é que, tendencialmente, o cabelo irá crescer mais rápido, fazendo com que sejam necessários retoques na coloração do mesmo caso sejam tingidos.

Vale a pena usar cabelo Joãozinho?

Não é simples dizer se realmente vale ou não a pena a utilização do corte Joãozinho, o ideal é que a mulher avalie quais são os objetivos com o corte e coloque na balança todas as vantagens e desvantagens do novo visual.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: