Topo

7 segredos que boa parte dos casais não compartilha entre si

Comente

Você já escondeu algo de seu parceiro? De acordo com especialistas, a maioria dos casais sempre esconde pequenos acontecimentos a fim de fugir de discussões.

Dito isso, mesmo para quem está em um relacionamento sério, é sempre complicado saber tudo sobre o parceiro. A seguir você confere alguns segredos nem sempre compartilhados com o parceiro em uma relação. Veja!

Segredos que casais não costumam compartilhar entre si

Segredos que casais não costumam compartilhar entre si

Achar outras pessoas bonitas e atraentes

Tanto homens quanto mulheres que estão em um relacionamento sério, ainda conhecem pessoas interessantes, seja no ambiente de trabalho, no bar com os amigos ou em qualquer outro lugar que frequenta.

O que não quer dizer que o parceiro esteja interessado em trair ou fazer algo dessa natureza. Mesmo assim, porém, trata-se de um fato não muito bem visto pelos casais, de modo que a maioria prefere manter esse detalhe em segredo.

Não dizer o quanto foi gasto no cartão de crédito

Essa não é uma atitude apenas de mulheres, atualmente muitos homens também exageram na hora das compras e sabem que quando a parceira descobrir o valor gasto isso poderá gerar uma discussão. Por isso mesmo, são muitos os que guardam esse segredo pelo tempo que for possível ou necessário.

Dizer que vai trabalhar até mais tarde quando quer ficar só

Todo mundo em algum momento da vida se vê com vontade de ficar um tempo sozinho, seja apenas para curtir o silêncio ou para refletir um pouco.

Dizer isso para o parceiro deveria ser algo muito simples e totalmente compreensível, mas há sempre o medo de deixar a pessoa magoada ou sentindo que não é muito importante. É por isso que muita gente procura desculpinhas para conseguir um tempinho só antes de voltar pra casa depois de um dia de trabalho.

Ódio da sogra

Nem sempre encontramos a família perfeita, mas sabemos que ao entrar na vida de uma pessoa, junto com ela vem também uma grande quantidade de novos parentes. E como os pais sempre procuram o melhor para os filhos, o papel de sogro e sogra acaba mal visto em determinadas ocasiões.

O detalhe é que, para não magoar o parceiro, muitos casais sofrem calados, aceitando conviver por mais tempo do que gostaria com algumas pessoas que eles na verdade não suportam.

Comer o chocolate preferido escondido

Sim, muitas pessoas comem o alimento preferido escondido para não precisar dividir com seu parceiro, seja porque ele irá comer uma grande porção ou porque ele irá reclamar da quantidade de açúcar que anda ingerindo – preocupado, naturalmente, com a gordura que vem junto com tal hábito.

Por essa e outras razões, muitos preferem comer os doces escondidos para não ficar sem ou sofrer repreensão.

Leia também:

Fingir que não viu os episódios da série preferida sem o parceiro

Muitos casais atualmente, nutrem o hábito de assistir séries de TV, mas, como nem sempre os dois estão dispostos a assistir um episódio, há sempre uma das partes que cede à curiosidade e acaba assistindo sem que o parceiro saiba. Depois disso, a solução encontrada por muitos é a de fingir que não viu o episódio ainda, só pra rever depois ao lado do parceiro.

A quantidade de parceiro sexual do passado

Números não significam nada no que diz respeito ao passado sexual de uma pessoa. Apesar disso, os homens e mulheres dificilmente conseguem dizer ao parceiro a quantidade de parceiros sexuais que já tiveram no passado. Há quem diga que os homens sempre tendem a aumentar o número, enquanto a tendência da mulher é diminuir. Será?




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: