Topo

5 Pontos ruins de relacionamentos abertos.

Publicidade
Comente

relacionamento-abertoUm relacionamento aberto, é uma condição bastante complicada de se ter, e precisa de muito jogo de cintura e ainda maturidade de ambas as partes para que ele possa acontecer de forma correta, porém certamente não é a forma ideal de se relacionar com as pessoas, porém existem pessoas que por não terem o devido desenvolvimento sentimental precisam se envolver com pessoas diferentes ao mesmo tempo para se sentirem preenchidas. No final das contas não dá certo, porém existem alguns casais que tomam isto como regra, veja a seguir alguns pontos bastante complicados deste tipo de relacionamento.

A vontade e a necessidade de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo – Quando você possui diversos parceiros, é bastante comum de uma comemoração acontecer no dia que você saiu com a outra pessoa, ou o carro quebrar na mesma hora que o outro está triste e precisando de você, conseguir atender a todos estes empecilhos para as duas pessoas é algo bastante complicado causando bastante estresse em ambas as relações, fora confundir nomes que é algo bastante comum de acontecer com este tipo de relacionamento.

Acontecimentos em efeito dominó – Se por acaso algum dos parceiros tiver uma crise de ciúmes, você irá certamente passar mais tempo com ele do que com o outro, que por sua vez irá reclamar de falta de atenção, e aí o outro reclama, e assim por diante, os problemas tidos em um relacionamento deverão acabar sendo refletidos nos outros.

Publicidade

Sentimentos realizados de forma intensa: Nem sempre é possível se controlar os sentimentos, é possível talvez sentir um pouco de ciúmes de uma relação do parceiro com a sua amante, e isto poderá se transformar com o tempo em algo realmente chato e desgastante, por isto exige uma série de alternativas para se ter um relacionamento desta forma.

O conflito de agendas – Procure tentar manter uma lojística perfeita na sua vida social, nem sempre é fácil se realizar quando se envolve com mais de um parceiro, e como resultados podemos contar com brigas e resoluções.

O problema da perda – Não existe nenhuma estatística que fale que relacionamentos poligâmicos são propensos a acabar do que os convencionais, apesar disto o fim de um envolvimento aberto, afeta a sua vida e diretamente todos os outros parceiros se tornam afetados.

Publicidade

Um relacionamento aberto normalmente é tido como regra a partir do momento que uma das partes tenha tido algum tipo de desilusão séria ou qualquer contratempo que façam com que a pessoa desista de ter relacionamentos convencionais. Apesar disto, para que se tenha este tipo de relação é preciso ter muito jogo de cintura e uma certa frieza para que ela possa dar certo e não existirem cobranças nem mesmo problemas sentimentais como ciúmes, entre outras coisas. A idéia é ser o mais superficial possível em ambas as relações e não se envolver, a partir do momento que uma pessoa se salientar mais do que a outra, será possível se ter uma relação com uma pessoa só.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: