Topo

11 indícios de que você está na melhor relação da sua vida

Comente

Sabemos que não existe relacionamento perfeito, mas existem muitos casais que vivem em uma relação feliz, mesmo não tendo muito em comum. Mas como saber se você está ou não em uma relação feliz? Ela tem potencial para ser a melhor relação de sua vida? Veja a seguir alguns pontos importantes que uma relação deve apresentar para que seja feliz e duradoura.

Sinais de que você está no melhor relacionamento da vida

11 indícios de que você está na melhor relação da sua vida

Comunicação através de expressões faciais

Quando o casal possui uma grande sintonia, a comunicação nem sempre demanda palavras. Os dois conseguem se comunicar muito bem apenas com expressões faciais, sendo até importante para se comunicar quando não se consegue dizer o que sente, ou algo que não pode ser dito na frente de outras pessoas. Por outro lado, é possivel que o casal também se atrapalhe ao fazer isso com grande frequência.

Defeitos abertos

Quando o casal está bem, os envolvidos se doam por inteiro e já não tentam mais encobrir os defeitos para o parceiro. Ambos já conhecem a fundo todos os segredos do outro, incluindo os mais sombrios, e isso fortalece ainda mais o relacionamento.

Diversão a todo momento

Os dois amam desfrutar de bons momentos juntos, não importa o lugar, sempre querem se divertir rindo de coisas bobas e fortalecendo a união e cumplicidade. O que relamente parece é que vocês não se cansam um do outro, quanto mais se doam mais querem.

Dormem juntinhos

Dormir abraçados ou de mãos dadas é algo super comum para vocês dois, um casal que se dá bem gosta de ficar juntinho até mesmo na hora de dormir, se dormir longe dando as costas um para o outro não é uma opção para vocês, esse é um indício de que a relação vai bem.

Os dois se sentem confortáveis em público

Sair junto é uma grande diversão para o casal e os dois se sentem confortáveis em demonstrar o afeto? Esse é um grande indício de relacionamento saudável.

O casal curte os mesmos programas

Além de sair nos fins de semana, o casal também gosta de passar o dia ou noite assistindo filmes e séries favoritas e debatendo o que aconteceu em cada episódio ou final de filme? Pois bem, quem consegue dividir o tipo de passatempo relaxante sem estresse de não querer ver o que o outro escolheu, a relação tende a ser um sucesso.

Não existe tabu entre o casal

Não existe nenhum assunto proibido ou constrangedor, o casal sente liberdade em contar tudo um para o outro. Ambos possuem facilidade em se abrir, serem honestos e revelarem tudo um ao outro, além do mais não sentem o mesmo conforto em conversar sobre o mesmo assunto com outras pessoas. Esse é outro indício de sucesso na relação.

Sem julgamentos

Não existe julgamento sobre a aparência, pois ambos já presenciaram o melhor e o pior momento do outro. É claro que nesse caso o amor que une é bem mais forte e mais importantes que os atributos físicos.

O casal extrai o melhor um do outro

De alguma maneira o casal consegue se encorajar para que cada um seja a melhor versão de si, ou seja, um está sempre dando apoio ao outro para novos desafios, ficando feliz com as conquistas um do outro.

O casal mantêm a identidade individual

Além de se amar, cada um respeita as diferenças do outro, sabendo que é possível aprender e ensinar com as diferenças.

Não importa qual seja a situação, o casal se apoia

Por mais dificil que seja o problema, o casal sabe que sempre terá o apoio um do outro, tendo a quem recorrer para ter um ombro amigo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: