Os 10 Segredos de Mágicos de Sucesso

Essa mensagem já foi acessada por 4321 pessoas.

Comente

1ª - "Mistério" Nunca revelar o segredo das mágicas é uma regra básica conhecida pelos mágicos. Mas...você pode Pensar: Poxa! eu estou começando agora e seria antipático de minha parte negar o segredo para meus melhores amigos e também preciso agradar meus amigos contando alguma mágica para que eles não fiquem descontente comigo. Engano seu, aí está um dos erros do iniciante aos truques de mágica, pois quando você conta o segredo de uma mágica, você e a mágica perderam o mistério, o encanto e a atração pelo mágico e outro problema também é que da próxima vez eles poderão te desrespeitar quando você estiver executando uma mágica na frente de outras pessoas, não por maldade, mas por impulso de se aparecer a todos.

2ª - "Estilo Próprio", Ser mágico é se vestir como mágico, defina seu estilo, clássico, hindu, popular, japonês, cômico etc. O importante é você incorporar o seu personagem e se vestir bem, mas procure se diferenciar dos outros.

3ª - "Seja ousado" Se você quer ser um mágico de sucesso seja ousado, um ex: se você aprendeu uma mágica clássica com moedas adapte para um anel ou outro objeto, o segredo do truque não muda, mas com isto você se destacara dos outros mágicos

4ª - "Acredite em você" Para ser um mágico de sucesso você precisa acreditar em você, é preciso ter postura de mágico" vista-se, haja e pense como como um grande mágico, acredite em seu potencial".

5ª - "Estudar é a obrigação do Mágico " Estudar não apenas a arte mágica, mas todos os assunto possíveis. Lembre-se que você tem que saber mais que todos, tem que estar preparado para ser o melhor do melhor, assim você será diferenciado e admirado por todos.

6ª - "Surpreenda" Nunca conte o que vai fazer, " Ser mágico é ter a profissão da surpresa, se você premedita o que vai acontecer perde o impacto e e o encanto e leva o seu público para ficar mais atento e com isto também o truque da mágica fica mais vulnerável a ser descoberto.

7ª - "Disciplina" O Mágico de Sucesso treina muito antes de executar um truque. Treinar é uma das "virtudes do Mágico de Sucesso" A prática leva o Mágico a ter auto-confiança e com isto reforça o clima de mistério e evita erros e a perda do segredo do truque. Ser mágico é ter DISCIPLINA, é preciso treinar em frente ao espelho todos os dias, e não desanimar, o espelho não mente jamais.

8ª - "Não repita" o mesmo truque de mágica duas vezes em seguida por que com isto você armaria o publico para ficar mais atento vindo a descobrir o segredo da mágica. A surpresa e o mistério é a qualidade que você deve manter.

9ª - "Mire as estrelas" tenha em mente que existe um poder criador dentro de você por isto imagine-se um Mágico de Sucesso, sinta-se como, viva esta realidade, não com tristeza por que ainda não é, mas com a felicidade de que está no caminho certo para em breve ser, e deixe as coisas acontecerem naturalmente.

10ª - "Humildade" aprenda observando os mágicos de sucesso, como eles trabalham, admire os movimentos, os diálogos, o bom humor, seus conselhos, pois eles já trilharam o mesmo caminho que você está trilhando agora. Aprenda Mágicas e tudo sobre o assunto, leia livros, faça curso de mágicas, pesquise, invista em você, seja o melhor do melhor!!!


  • Autor: Antonio Ijano









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!