Proposta para o Dia dos Namorados

Essa mensagem já foi acessada por 1784 pessoas.

2.00 / 5 - 1
Comente

Querido (nome),

Estou sonhando com a sua presença, com sua vontade de estar comigo no Dia dos Namorados. Espero que você valorize essa data, me dando muito carinho. De minha parte você pode esperar, como sempre, uma mulher apaixonada e sonhadora.
Acho muito bom que venha depressa, pois eu sei que deve estar saudoso de “ficar” comigo com todo o amor e ternura. Já providenciei um pretexto para que as crianças se ausentem. Elas vão para a casa da vovó, que é maior “coruja” e apreciadora de suas presenças. E elas também adoram isso.
Acho que assim poderemos ter um dia dos namorados mais à vontade.Vamos poder curtir com mais intensidade a data que foi criada para que os apaixonados como nós, se amem com toda a liberdade. Você vai sentir a diferença no calor de meus beijos.
Sei que somos privilegiados, pois ainda temos muito amor para viver. Mesmo depois de estarmos a tanto tempo juntos, a gente se ama e se curte muito. Tudo isso para completar nosso sonho maior: ter uma vida plena e saborear os momentos de amor com muito carinho.
Acho que você é para mim, muito mais do que isso, é tudo o que sonhei. Te quero de verdade, meu inesquecível e eterno namorado.

Beijos,
(assinatura)









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!