Mãezinha

Essa mensagem já foi acessada por 4813 pessoas.

Publicidade
Comente

“Mãezinha!
Era assim que eu te chamava na minha infância e adolescência.
Quanta saudade!
Hoje mãe e pai, vocês estão completando cinqüenta anos de casados e como eu gostaria de estar aí neste momento! Mas infelizmente, por razões que já expliquei, não posso.
Quero, através desta mensagem, dizer a vocês como estou orgulhoso de saber que enfrentaram a vida juntos durante esses cinqüenta anos sem brigas. Tendo os filhos, netos e bisnetos maravilhosos que têm e que nunca, em um único instante deixaram de lhes dar amor.
A você mãezinha!
Quero dizer que apesar de estar longe, neste momento eu te abraço com toda a minha alma e, que estarei aqui rezando para que Deus te ilumine e te abençoe para sempre. Dê-te toda a coragem do mundo para enfrentar as barras que você humildemente sempre enfrentou e certamente vai ainda enfrentar.
A você meu pai!
Quero dizer que sempre foi o meu herói. Sempre foi o meu maior exemplo de honestidade, de amor, de respeito e de dignidade. Que durante esses cinqüenta anos de casado só deu a mim e a meus irmãos orgulho e felicidade.
Muito obrigado pai!
Que Deus te abençoe, ilumine e proteja para sempre!
Meus irmãos, parentes e amigos!
Quando abraçarem meus pais no final dessa cerimônia para felicitá-los pelos seus cinqüenta anos de casados, transmitam-lhes também os meus parabéns e as minhas felicitações por essa tão esperada data. Que eles sintam no abraço de cada um de vocês o meu abraço.
Um grande beijo.”


  • Autor: Rubens Silva






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!