Só Posso Agradecer Por Tudo

Essa mensagem já foi acessada por 21908 pessoas.

3.00 / 5 - 3
Comente

Infelizmente a minha partida repentina não me permitiu dizer-te tudo o que gostaria e, de qualquer maneira, por mais palavras que eu use jamais serei capaz de expressar todo o sentimento de gratidão que sinto por vocês.

Foram muitos anos de convívio e eu não consigo lembrar-me de nenhum momento em que não tivesse recebido apoio e carinho da vossa parte, sempre fui tão bem acolhida que só posso agradecer por tudo o que fizeram por mim, além de pedir-vos desculpas por ter partido assim de repente. Espero que percebam que as circunstâncias exigiram tal urgência na partida.

Na verdade, a minha vontade era poder passar plenamente os últimos momentos na vossa carinhosa companhia, mas a correria provocada pelas formalidades da viagem impediram-me de ficar convosco o tempo que eu gostaria e de vos agradecer pessoalmente por tudo o que me proporcionaram de bom, abraçando cada um de vocês, olhando nos olhos de cada um de vocês...

Hoje estou longe, são milhares de quilômetros a separar-nos fisicamente, mas quero que saibam que vieram comigo! Vocês moram e viajam comigo, no cantinho mais aconchegante do meu coração.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!