Amor Maduro, Mas Eterno

Essa mensagem já foi acessada por 7065 pessoas.

3.50 / 5 - 2
Comente

Querida,

O intervalo de tempo entre a juventude e a velhice é muito mais curto do que todos imaginam. Quem não sente prazer em penetrar no universo dos velhos, é uma criatura indigna da sua própria juventude. A gente só morre quando o coração deixa de amar, não apenas quando deixa de pulsar.

Espero que você sinta, embora eu seja um homem maduro, que não tenho receio da velhice. Ainda possuo muita força no peito para amar! Temos grande diferença de idade, mas acredito no seu discernimento ao avaliar a circunstância.

Como eu te amo muito, sei que você nunca irá provocar a morte prematura dos meus sonhos. Você já provou que também me ama, e a simples diferença na idade cronológica, nunca será impedimento para que esse amor cada vez mais prospere, cresça e frutifique.

Admiráveis seres humanos foram sepultados pela falta do suporte de um amor verdadeiro. Praticaram com eles uma eutanásia psicológica, ao negarem a possibilidade de uma sobrevivência alegre e feliz. Simplesmente deixaram que se sentissem inúteis, negaram-lhes amor.

Sei que com a gente, isso nunca passará. Confio no seu afeto e na sua inteligência. Seremos felizes para sempre. O nosso amor será eterno.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!