Topo

Vancouver apresenta qualidade de vida e muita aventura

Comente

Muitas pessoas no Brasil ainda não conhecem muito bem as atrações que pode ser encontradas no Canadá. Como é um país que fica muito próximo dos Estados Unidos, a maioria das pessoas que acabam viajando para aquele lado vai até o país norte-americano. Mesmo assim, Vancouver, no Canadá, pode realmente ser uma boa opção não apenas para as pessoas que estão querendo conhecer, mas até mesmo para as pessoas que estão querendo viver no local.

Um das maiores características da cidade é a sua qualidade de vida, que realmente é surpreendente para uma grande cidade, que consegue ser maior do que a grande maioria das cidades norte-americanas. Além disso, a paisagem que a cidade possui ao redor realmente é muito interessante, e as pessoas que vivem por lá realmente conseguiram aproveitar muito bem todo o espaço, oferecendo opções para todos os gostos. E a grande maioria das opções da cidade podem se reencontradas ao ar livre na cidade.

vancouver

Um dos melhores parques ao ar livre da cidade é o Stanley Park, que realmente é um dos lugares mais bonitos que ficam bem ao lado da cidade. É possível encontrar uma grande floresta, um grande lago e também um dos maiores aquários do mundo. Um outro atrativo muito interessante é a estreita Lynn Canyon Suspension Bridge, para pedestres, foi construída em 1912. No Lynn Canyon Park você também pode fazer caminhadas e nadar (Peter’s Road, grátis; 7h às 19h, diariamente).

Se a pessoa gostar do frio do inverno e também dos esportes radicais relacionados ao inverno, existe ainda a possibilidade de se pegar o bondinho aéreo skyride para a Grouse Mountain. Ali, há 26 pistas de esqui e snowboard (com muitas opções para iniciantes), além de trenós, rinque de patinação no gelo e boa comida.

Mas para quem pensa que a cidade é apenas voltada para quem gosta de frio, saiba que também é possível encontrar praias muito interessantes. Jericho Beach é considerada uma das melhores praias para se viver, com uma vasta e bela vista panorâmica da cidade de Vancouver.  Além disso muitos moradores da cidade afirmam que a praia possui um dos mais belos pôr-do-sol do mundo.

A cidade também conta com alguns eventos muito conhecidos internacionalmente, como é o caso do Festival do Vinho, que acontece todos os anos no final de abril.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: