Topo

Pontos turísticos de Paris (França) não se resumem à museus e Torre Eiffel; Conheça eles!

Melhores destinos e pontos turísticos, que você deve conhecer! Pontos turísticos de Paris (França) não se resumem à museus e Torre Eiffel; Conheça eles!
Publicidade
Comente

A maioria das pessoas que desejam conhecer o mundo, tem como sonho de um dia visitar Paris (França), que já serviu como palco de inúmeras produções cinematográficas e televisivas ao redor do mundo graças aos seus encantos e particularidades.

Leia também:

A capital Francesa, porém, pode ser muito mais do que normalmente é visto na maioria das obras audiovisuais, a saber, a Torre Eiffel e museus da cidade. Por lá é possível encontrar também outros inúmeros pontos turísticos de perder o fôlego, alguns dos quais você poderá descobrir logo mais na sequência.

Pontos turísticos de Paris (França) não se resumem à museus e Torre Eiffel; Conheça eles!

Les Frigos – Paris – França

LES FRIGOS - Paris (França)

Publicidade

O Les Frigos é uma verdadeira coletividade de artista concentrada em um depósito com torres que data do ano de 1921. Esse é sem dúvida um dos lugares de Paris cuja visita é indispensável, já que somente a visão do prédio já vale o passeio.

Museu da música – Paris – França

Museu da Música - Paris (França)

Publicidade

Quem aprecia um mínimo da arte musical não pode deixar de visitar o emblemático museu da música durante uma estadia em Paris. O lugar possui mais de seus mil peças originárias do Conservatório Nacional de Música em seu acervo, possuindo dentre elas, algumas raridades, como, por exemplo, pianos franceses que datam de dois séculos atrás e pertenciam a Chopin e Liszt; o octo-baixo.

Galerie Martel – Paris – França

Galerie Martel Greiner - Paris (França)

Localizado na margem direita do Sena, a curadora Rina Zavagli expõe o “crème de la crème” dos ilustradores de HQ’s. Um lugar simplesmente imperdível para aqueles que apreciam a cultura pop e a arte de modo geral. A exibição contém obras de nomes como Art Spielgeman, Charles Burns, e Robert Crumb.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: