Topo

Melhores cidades do nordeste para passar o inverno

Comente

As férias de julho são uma excelente opção para quem quer viajar e relaxar. Mas, junto com esses dias de folga, vem acompanhado, o inverno brasileiro. E com isso, muitas pessoas não gostam de passar frio e desejam viajar para lugares com as temperaturas mais altas.

Portanto, vou te mostrar abaixo uma lista dos melhores lugares da região do Nordeste que além de conter as temperaturas sempre em alta, ainda são excelentes opções para quem procura por destinos mais baratos, e claro, curtir a natureza. Confira agora:

Destinos do Nordeste para fugir do inverno

Melhores cidades do nordeste para passar o inverno

Férias de inverno, o pessoal sempre pensa em passar a temporada em Gramado curtindo um bom vinho ou em Campos do Jordão tomando um chocolate quente, não é mesmo? Mas, se você assim como eu quer fugir do frio, então se prepare e escolha abaixo o destino que mais lhe agrada:

Salvador (Bahia): Salvador é uma verdadeira mistura de culturas e nacionalidades. Lá é o lugar para quem gosta de admirar belas paisagens e curtir as melhores praias. Além de ser o local perfeito para degustar pratos típicos e muita animação com o povo baiano.

São Luis (Maranhão): Quem visita a cidade faz uma verdadeira viagem pela história do Brasil. Por lá, você vai encontrar um verdadeiro museu a céu aberto, onde é possível conhecer tradições incríveis do povo brasileiro. E claro que, além disso, você ainda vai curtir dias bem quentes que serão perfeitos para conhecer praias como: Calhau, Olho d’Água e Araçagi.

Recife (Pernambuco): Outro local do Nordeste, perfeito para passar o inverno, é em Recife. É por lá que está localizada uma das praias mais famosas pela sua beleza: Porto de Galinhas e a Rua Bom Jesus que é o ponto central da cidade, com capelas, museus e mansões de época.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: