Topo

8 dicas de viagem para se fazer em qualquer época do ano

Comente

É hora de sacudir o tempo frio (ou sair e apreciá-los) e escapar da sua rotina diária com um refúgio de férias da primavera. Os hotéis são calorosos com descontos em março e abril, mas antes de reservar sua viagem, considere nossas dicas para economia extra, embalagem e muito mais.

Escolha o destino certo para sua família

Discuta ideias para destinos de viagem e o que fazer durante o seu tempo livre; Certifique-se de que cada pessoa tenha algo a ansiar na viagem. Resorts com tudo incluído são uma ótima opção, com atividades para crianças, spas para pais e praias e piscinas para toda a família desfrutar juntos. As estações de esqui são uma boa escolha, também, com opções de esqui, tubo de neve ou simplesmente relaxar no acolhedor hotel resort (mais descontos de fim de temporada).

Fique atento ao seu orçamento

Não explodir seu orçamento anual de férias em março ou abril, se você planeja escapar no verão - temporada de baile, presentes de professores de fim de ano e atividades extracurriculares aguardam seu retorno! Se a viagem em si é mais importante do que acomodações, opte por um hotel econômico com vantagens extras, como uma piscina e café da manhã de cortesia, em vez de um resort luxuoso. Também atribua uma quantia separada de dinheiro para as inevitáveis ​​compras de alvoroço.

Aproveite as promoções de viagem

Veja também:

Muitos resorts e hotéis oferecem descontos profundos para viagens de férias de primavera. Pesquise os hotéis e resorts na área para onde você estará viajando e compara preços. Muitas vezes, simplesmente reservar suas acomodações com antecedência pode economizar muito dinheiro. Veja nossa página de ofertas para descontos de hotel em destinos populares de férias de primavera, como Florida, Califórnia e Caribe.

Uma família preparada e pronta para ir

Você sabia que alguns resorts não fornecem condicionador (e, em vez disso, cobram o dobro do preço que você pagaria em casa)? Você também pagará extra por outros itens essenciais, como protetor solar, roupas apropriadas para nadar (necessárias em muitos resorts e na maioria dos navios de cruzeiro), pastas de dente e outros artigos de higiene pessoal. Certifique-se de perguntar quais os produtos de higiene pessoal e outros produtos são fornecidos antes de embalar suas malas.

Proteja sua casa

Compartilhar atualizações sobre a viagem da sua família nas mídias sociais pode ser divertido, mas perigoso. Não indique que sua casa está vaga durante sua viagem. Em vez disso, conte aos amigos e familiares confiáveis ​​que você estará viajando e pede-lhes que visitem sua casa uma ou duas vezes para garantir que não haja atividade suspeita. Peça à pessoa confiável para ficar com sua chave, passar algum tempo com as luzes acesas na casa e ter certeza de que todas as janelas e portas estão trancadas.

Viaje em dias menos populares

Os custos da linha aérea são mais elevados e o tráfego é altíssimo nos finais de semana. Opte por viajar no meio da semana se puder. Planeje também deixar um dia cedo, então você tem tempo para apanhar o sono quando você chegar ao seu destino e, em seguida, retorne para casa um ou dois dias antes da hora de voltar para a escola e trabalhar, então você tem tempo para recuperar e relaxar.

Faça reservas para experiências especiais

Ao invés de salientar sobre a visita em museus, reservas em restaurantes específicos ou ingressos para o parque aquático, faça compras e reservas antecipadamente. Muitas atrações permitem que você compre bilhetes on-line de antemão (geralmente a um preço com desconto). Se você tem planos para jantar em um restaurante popular, faça reservas pelo menos um mês ou mais com antecedência. E se ficar em um resort com tudo incluído, ligue para o concierge e configure excursões fora do local antes da chegada para que você não perca a natação com golfinhos ou aventuras de todo tipo.

Mantenha as crianças em uma rotina

Não se afaste muito dos seus hábitos diários durante a viagem, ou chegar em casa será ainda mais difícil. Dormir, mas acordar mais cedo no último dia ou dois antes da partida. As horas de sono devem, obviamente, ser estendidas - são férias - mas não faça isso ou se adormeça nas noites da escola será difícil quando você estiver de volta em casa. Tente manter o mesmo horário de refeições, também.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: