Topo

O que fazer em Miami Beach? Dicas de Praias, baladas e compras na cidade americana

Comente

Os Estados Unidos possuem alguns dos mais badalados destinos de viagens do mundo e por isso mesmo, o turismo tem se mantido ao longo das décadas como um dos Países mais visitados do mundo. Uma das regiões que mais recebe turistas nos País é sabidamente a de Miami Beach, que é uma das mais interessantes não só dos Estados Unidos, mas, de todo o continente.

As opções turísticas na região vão das excelentes possibilidades de compras, até as excelentes baladas, passando é claro, pelas inúmeras e belíssimas praias. Na sequência você poderá conferir algumas dicas pra aproveitar o melhor que a região tem a oferecer.

O que fazer em Miami Beach? Dicas de Praias, baladas e compras na cidade Americana

O que fazer em Miami Beach

Dicas pra fazer compras em Miami Beach

Por mais estranho que isso possa soar pra alguns, a dica mais preciosa pra quem pretende fazer compras em Miami Beach é alugar uma bicicleta (que custa cerca de US$6/hora ou US$24/dia através DecoBike).

Já de posse da ‘bike’, o mais recomendável é iniciar a trajetória a partir do Lincoln Road Mall, que é uma espécie de calçadão/praça de alimentação repleta de lojas a céu aberto, onde se pode comprar desde itens de primeira necessidade, até guloseimas e iguarias requintadas.

Leia também:

Dicas para aproveitar a praia em Miami Beach

O primeiro critério pra aproveitar o melhor das praias de Miami Beach é saber que o período ideal pra apreciá-las é o da tarde, que é o momento em que a brisa começa a agraciar os visitantes, permitindo-lhes um agradável frescor mesmo nos dias de verão intenso.

O cenário de praias em Miami Beach de modo geral é perfeito pra quem aprecia uma agitação, mas, a região mais recomendada pra essa finalidade é a do Parque Lummus, que fica localizado na Ocean Drive entre a Fifth e a 15th, o local oferece vôlei de praia, playground, e inúmeras outras atrações.

Para aqueles que preferem aproveitar tudo o de melhor que as águas tem a oferecer, o melhor mesmo é visitar a 1 Washington Ave, que oferece excelentes playgrounds, atividades aquáticas e ainda um deque de observação. Ambos os locais oferecem banheiros públicos, e não é necessário sequer sair da praia pra almoçar.

Dica pra quem quer curtir uma balada em Miami Beach

A região de Miami Beach oferece excelentes opções pra quem está em busca de agitação em baladas, mas, poucas delas são capazes de ser tão emblemáticas quanto a do SLS Hotel South Beach.

O estabelecimento possui uma casa noturna chamada Hyde Beach onde é possível apreciar uma boa música com requintes de sofisticação, e de quebra conhecer muita gente bonita. Isso sem contar que o local oferece excelentes pratos para quem não pretende alimentar-se sem ter que se distanciar da diversão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: