Topo

Nova montanha-russa inspirada em tubarão será a mais alta, longa e rápida de Orlando

5.00 / 5 - 1
Comente

Se você já pensou em ir a Orlando para aproveitar a diversão proporcionada pelos parques temáticos e aquáticos da cidade, em breve terá mais um grande motivo pra visitar o lugar. E quando falamos grande, é grande mesmo!

Uma nova montanha-russa que está sendo construída no SeaWorld será a mais alta, longa e rápida da cidade, possuindo nada menos que 61 metros de altura, ou seja, o equivalente a um prédio de 23 andares.

Leia também:

Um detalhe curioso sobre a futura nova atração da cidade é que a inspiração para sua construção vem de uma espécie de tubarão famosa justamente pela velocidade e habilidade de mudar o curso rapidamente enquanto persegue uma presa. Por aí você já tem uma clara noção do que esperar do novo brinquedo, certo?

Veja tudo sobre a montanha-russa inspirada em uma espécie de tubarão

montanha-russa-sea-world-mako

Batizada de Mako em homenagem ao tubarão que a inspira, a montanha-russa poderá proporcionar uma velocidade de 118 km/h em seus 1.451 metros de extensão. É adrenalina para aventureiro nenhum colocar defeito.

Entre os destaques da atração, estão as curvas fechadas e as possíveis mudanças repentinas de curso. O objetivo segundo Brian Morrow, diretor de criação de atrações do SeaWorld, é proporcionar a todos a experiência do tubarão em perseguição à sua presa.

“Na Mako, todos viverão a experiência de ser um superpredador atravessando a água em alta velocidade e perseguindo presas ao longo de um imenso arrecife”, disse. “Será uma mescla selvagem de medo, emoção e diversão”, complementou.

A novidade será o elemento central de uma nova área temática do parque e a estreia está prevista para o segundo semestre de 2016. E então? Ficou animado para garantir seu lugar no novo brinquedo?




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: