Topo

Como curtir Buenos Aires pagando pouco

Publicidade
Comente

Viagens internacionais são caras, pelo menos assim ainda pensam muitos brasileiros. Mas existem muitas formas de se conhecer um país diferente não gastando muito mais do que se gastaria em uma viagem nacional, sendo que em muitos casos ainda pode se gastar menos. É claro que existem despesas como passagens e hospedagens que realmente precisam ser pagas, mas quando a pessoa está na cidade existem algumas formas de não se gastar muito.

Conheça algumas dicas de locais que poderão ser visitados na Argentina sem que a pessoa tenha que gastar muito durante sua estadia no local:

cemiterio-da-recoleta

Teatro Colón: Este é um dos teatros mais tradicionais da Argentina, e também um dos mais bonitos de toda a América Latina. Foi construído em 1908, e ainda hoje é considerado como templo da música clássica da América Latina. O salão principal tem um formato de ferradura muito interessante, e o teatro é grande, e possui capacidade para 2.478 lugares. Assistir espetáculos neste local é uma experiência incrível, mas visitar ele também quando está vazio é uma ideia muito interessante. Ele possui diversas programações de graça e programas de visita.

Manana de las Luces: Neste quarteirão (“manzana”, em espanhol) do bairro de Montserrat, o turista encontra a maior concentração de edifícios históricos por metro quadrado de Buenos Aires. O primeiro museu, a primeira universidade, o primeiro cartório e a primeira Assembleia Legislativa, além do Arquivo Geral. Tudo construído nos séculos 17 e 18. Alem de não pagar nada para visitar o local, os visitantes ainda podem conferir espetáculos musicais e peças de teatro por preços acessíveis.

Cemitério da Recoleta: Este é outro local que realmente merece a visita, apesar de que muitas pessoas simplesmente não gostam de entrar em cemitérios. Este local pode ser considerado como uma espécie de minicidade gótica em um dos bairros mais elegantes e charmosos da cidade de Buenos Aires . Existem várias tumbas famosas que podem ser visitadas, como a de Maria Eva Duarte de Perón, considerada a mulher mais amada e mais odiada da Argentina.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: