Topo

Cidades turísticas do Brasil para lua de mel

Comente

Todos os casais na hora de planejar o casamento nunca deixam de lado a lua de mel. Afinal de contas, a viagem especial apenas os dois para um destino especial apenas para celebrar o momento tão especial entre os recém-casados.

Porém, muitas vezes o orçamento é mais limitado e viagens para fora do país acabam sendo cortadas da lista dos noivos. Mas nem por isso o casal deve desanimar e desistir de uma viagem incrível. Isso porque o Brasil guarda uma série de destinos que são tão belos e românticos quanto um destino internacional.

Ficou curioso? Continue lendo e confira!

Itaparica, Bahia

Que o Nordeste brasileiro é repleto de belezas todo mundo já sabe. E é exatamente por isso que uma cidade de lá inaugura a nossa lista.

Localizado no interior da Bahia, Itaparica é um verdadeiro paraíso tropical. Isso porque em suas praias há, além de águas calmas, diversas piscinas naturais, principalmente em época de maré baixa.

Destino típico de lua de mel, conta com uma série de hotéis temáticos que atraem os recém-casados.

Bonito, Mato Grosso do Sul

Como não podia deixar de ser, Bonito, como o próprio nome diz, é uma cidade dona de beleza sem igual.

A cidade é conhecida por suas cachoeiras incríveis, as águas cristalinas de seus rios e pela fauna diversificada. De quebra, a gastronomia é outro ponto forte da cidade, com restaurantes regionais de fazer inveja e a tradicional e exótica carne de jacaré.

Cidades turísticas do Brasil para lua de mel

Canoa Quebrada, Ceará

No litoral do Ceará, Canoa Quebrada inspira cultura e beleza. Isso porque ela é moradia e refúgio de artistas de todo o mundo, que vão à cidade procurando a paz que só lá encontram.

Além de belas praias, uma tranquilidade sem igual e uma vida noturna e cultural efervescente, Canoa Quebrada ainda conquista pelo paladar, com restaurantes especializados em diversas culinárias, desde a regional até a árabe ou a francesa.

Porto de Galinhas, Pernambuco

Outro pedaço do paraíso brasileiro, Porto de Galinhas é considerado um dos principais destinos turísticos de toda a América do Sul, tudo por conta de suas exuberantes belezas naturais.

Toda a cidade é rodeada por piscinas naturais de águas mornas, calmas e transparentes, onde a vida marinha vasta torna a cidade um conhecido ponto de mergulho.

E para aqueles que curtem praia e ondas mais intensas, Porto de Galinhas também continua ideal. Isso porque a região conta com praias que são frequentadas por surfistas de toda a região.

O lugar perfeito para o casal que deseja uma lua de mel praiana em um lugar com natureza, beleza e paisagens verdadeiramente extraordinárias. Tudo isso sem precisar daqui do país. Uma experiência única.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: