Letra da Música: Saco de Noite - Rotten Hair?

Esse letra de Rotten Hair? já foi acessado por 87 pessoas.

Publicidade
Comente

Era de noite tava em minha casa
Nada pra fazer porra nenhuma na TV
Rádio tá um saco computador tá uma merda
Estou entediado e com fome pra caralho

Tou sem CD sem nada pra fazer
Perdi a namorada e não quero mais fazer nada
Tou sem CD sem nada pra fazer
Perdi a namorada e não quero mais fazer nada

Sem nada pra fazer!
Sem nada pra fazer!
O que eu vou fazer?
O que eu vou fazer?
Ah...
Vai se fuder!

Sem nada pra fazer!
Sem nada pra fazer!
O que eu vou fazer?
O que eu vou fazer?
Ah...
Vai se fuder!

Era de noite tava em minha casa
Nada pra fazer porra nenhuma na TV
Rádio tá um saco computador tá uma merda
Estou entediado e com fome pra caralho

Tou sem CD sem nada pra fazer
Perdi a namorada e não quero mais fazer nada
Tou sem CD sem nada pra fazer
Perdi a namorada e não quero mais fazer nada

Sem nada pra fazer!
Sem nada pra fazer!
O que eu vou fazer?
O que eu vou fazer?
Ah...
Vai se fuder!

Sem nada pra fazer!
Sem nada pra fazer!
O que eu vou fazer?
O que eu vou fazer?
Ah...
Vai se fuder!

Sem nada pra fazer!
Sem nada pra fazer!
O que eu vou fazer?
O que eu vou fazer?
Ah...
Vai se fuder!

Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!