Letra da Música: Quem É Esse - Rick e Renan

Esse letra de Rick e Renan já foi acessado por 152 pessoas.

Publicidade
Comente

Veja também o vídeo da música tocada.


I
Quem é esse que tem o poder na terra, céu e mar, que assopra contra o vento e faz o mar se acalmar, quem é esse que o inferno todo tem que obedecer, e baal e seus profétas ele expulsa e faz correr.ele fala com trovão, ele ponha o sol na mão, e a morte diante dele, ela tem que se curvar, se estiver na sepultura, ele faz ressuscitar.

Coro
Quem é ele, quem ele é, ele é jesus o grande autor da minha fé. seu nome é santo, é tremendo, poderoso, glorioso, majestoso, deus de paz e de vitória, ele está aqui agora derramando sua unção, derramando sua glória.
Deus do passado, do presente, do futuro, não tem porta, ,não tem vento, não fogo, não tem muro, ergue o fraco do monturo e não há quem possa o deter, é quem te guarda, te sustenta, te acalenta, te da força na tormenta, ponha prova, tira prova, e depois ele te aprova, e te enche de unção e poder.
Pra vencer, conquistar, possuir o que é seu por herança se deus te escolheu, eloi, elchadai, adonai, reis dos reis, o senhor, nosso eterno salvador, ele é jesus.

Ii
Ele fala com trovão, ele ponha o sol na mão, e a morte diante dele, ela tem que se curvar, se estiver na sepultura, ele faz ressuscitar.

No final...

Nosso eterno salvador ele é jesus... ele é jesus.


Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!