Esse letra de Novembers Doom já foi acessado por 88 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Venha me siga, na via negra correndo para longe do queimar do sol caído. A dor que eu lhe mostrei é mais que qualquer um pudesse suportar, é seu fim como mostrado em um sonho. Eu posso o levar - longe deste lugar, só o tempo irá curar - a verdade que eu dou.
Empatia para o desamparado, eu não os posso salvar tudo da escuridão que nos cerca, mas agora não é sua vez, eu proibo isto para ser. Você não pode correr para sempre - isto toca tudo. Todo o amor está perdido - no olho da chama.
Sacrifique no nome de seu Deus, para esplendor da vida que espoja em medo dos dias você espera, mas agora não é sua vez, eu o levo comigo. Em harmonia, eu quebro meu sorriso. Vertigem, a verdade é revelada. Vida descuidada, pecado-cheia, lamentando, antes de seu fim. Me ajude, eu não posso ver, eu sou cego, para tudo aquilo me cerca. Caindo, de meu aperto, alcança fora e leva minha mão. Criança medrosa, interna. Sonhando, seu tempo passou. Amaldiçoe o dia, eu vi sua face, agora vejo, seu fim trágico. Adiante na vida está chamando e colhe seu clérigo de prazeres.
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário