Topo

Saiba quem são os brasileiros que vão se apresentar no Rock in Rio EUA

Tudo sobre o mundo musical e os bastidores da fama você vê sempre aqui no Click Grátis! Saiba quem são os brasileiros que vão se apresentar no Rock in Rio EUA
Publicidade
Comente

O Rock In Rio dos Estados Unidos trará novamente uma mistura de Rock e pop, com atrações para um público de 300 mil pessoas. A edição 2015 do evento será sediada em Las Vegas, no estado de Nevada, e seu primeiro final se semana será dedicado totalmente ao rock.

O evento acontece nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio, ou seja, em dois finais de semanas repletos de boa música. Entres as principais atrações estão nomes como No Doubt, Taylor Swift e Bruno Mars, e além disso, alguns brasileiros já têm participação assegurada no evento, como por exemplo, a baiana Ivete Sangalo, que se apresentará no palco principal.

Conheça os brasileiros que vão tocar no Rock in Rio EUA

rock-in-rio-eua

Rock In Rio EUA nos dias 8 e 9 de maio

Publicidade

O fim de semana que inaugura a festa será marcado por apresentações voltadas aos fãs do bom e velho rock’n roll, pelo que, passarão pelos palcos bandas como No Doubt, Metallica e Linkin Park.

Na ocasião o Brasil estará muito bem representado, pois no dia 9 (de maio) a banda Sepultura que é uma das maiores influências do rock no país se apresentará ao lado do mundialmente famoso guitarrista Steve Vai.

Leia também:

Rock In Rio EUA nos dias 15 e 16 de maio

Publicidade

Bem diferente dos dias 8 e 9, o segundo final de semana do Rock IN Rio em Las Vegas as atrações serão voltadas totalmente para música pop. As atrações nos dias 15 e 16, portanto, inclui a apresentação de nomes como Taylor Swift, Ed Sheeran, Bruno Mars e Sam Smith, além de Ivete Sangalo, que será a única representante brasileira no palco principal do evento.

Por outro lado, no palco denominado de Rock Street Band, se apresentarão nos dois dias alguns artistas brasileiros como Marcos Valle e o grupo Bossacucanova e Simoninha, além de Toni Garrido.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: