Topo

Miley Cyrus responde as críticas

Publicidade
Comente

Parece que a cantora Miley Cyrus, que começou sua carreira artística sendo uma das estrelas adolescentes da Disney, resolveu responder a uma série de críticas que está recebendo da imprensa norte-americana. A maioria dos comentários estão sendo feitos sobre o rumo que a sua carreira está tomando, principalmente pelo excesso de sensualidade de muitos clipes recentes, como We Can´t Stop.

miley-cyrus-responde-criticas

De acordo com uma entrevista recente que a cantora deu para à Reuters, o fato dela ter adotado um novo estilo, com o cabelo curto, as tatuagens e os clipes adultos, não significa que ela esteja se perdendo assim como aconteceu com diversos outros astros mirins antes dela.

“Estou vendendo discos e é para isso que estou aqui”, afirmou Cyrus. “Não ligo se as pessoas não gostam do meu corte de cabelo, se acham que eu me visto assim ou assado ou se meus vídeos são provocativos demais.”

Publicidade

Atualmente a cantora de 20 anos está ocupando as paradas das 10 mais da Billboard, geralmente em segundo lugar. A cantora se mostra irritada com o reducionismo da imprensa, que parece que esqueceu todo o resto do trabalho da cantora, focando apenas no atual momento dela.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: