Topo

Justin Bieber - Saiba Tudo Sobre o Cantor Canadense

Justin Bieber ficou famoso atráves dos vídeos que compartilhava na internet, foi a partir daí que seu sucesso só aumentou. Saiba mais sobre a vida do cantor.
Publicidade
Comente

Justin Bieber

Justin Drew Bieber é um cantor jovem que começou seu sucesso através de seus vídeos no YouTube. Nascido no Canadá, este jovem garoto atualmente é ator, compositor e cantor de músicas Pop e R&B. Dono de uma bela voz, este pequeno garoto já é um dos mais famosos cantores do mundo que conquista meninas de todas as idades.

Justin Bieber começou a cantar com apenas 12 anos de idade e participava de competições de canto por todo o país. Segundo ele, essas competições eram apenas para a sua própria diversão e ele colocava no YouTube seus vídeos para que seus familiares pudessem ver. Assim, outras pessoas começaram a acompanhá-lo e gostar cada vez mais de seus vídeos. Aproximadamente mais de 40 milhões de pessoas já viram seus vídeos. Assim, com tantas visualizações ele ganhou fama e Scooter Braun ficou interessado em seu talento e conseguiu para ele um contrato com a Island Records, começando assim sua carreira profissional.

Publicidade

Seu primeiro álbum, My World, foi lançado no dia 17de novembro de 2009 e foi dividido em duas partes. A primeira delas continha quatro singles: One Less Lonely GirlOne TimeLove meFavorite Girl. Todas as músicas fizeram grande sucesso ficando top 40 da Billboard Hot 100 e no Canadian Hot 100 como top 15. Com tanto sucesso, o álbum vendeu mais de 137 mil cópias só na primeira semana e estreou já na primeira posição da Canadian Albums Chart, ganhando assim o certificado da CRIA de Ouro.

Já a segunda parte do álbum, foi lançada em 23 de março de 2010, com o nome My World 2.0 e conquistou a primeira posição do Billboard 200, com 283 mil cópias vendidas já na primeira semana. Uma de suas principais músicas é aBaby, que ganhou fãs pelo mundo todo. As letras de músicascifras de Justin Bieber são mais voltadas para o público jovem e sempre com uma visão mais romântica. Com tanto sucesso, Justin é sempre alvo paparazzi e diversasfotos na internet.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: