Topo

Dulce Maria cobra mais que Rihanna e Lady Gaga para conhecer fãs

Publicidade
Comente

A atriz e cantora mexicana Dulce Maria, ex-integrante do grupo Rebeldes, de 27 anos, desembarca no país pela segunda vez com sua turnê “Extranjera”, divulgando o seu primeiro disco solo de 2010. As apresentações que serão as últimas antes da gravação do segundo disco, acontecerão em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
Durante uma entrevista feita nessa tarde de quinta-feira (06), em um hotel em São Paulo, a cantora explicou os motivos para finalizar a turnê no Brasil.“Tenho um motivo especial para estar no país, pois é meu aniversário hoje e quero estar próximo dos fãs brasileiros, que têm um amor imenso pelo meu trabalho. Espero poder retribuir tudo isto”, diz.
os fãs que quiserem aproveitar alguns segundos com Dulce terão que desembolsar cerca de R$1.300 por um encontro exclusivo, onde será possível interagir junto com ela,fazer perguntas, tirar fotos individuais e ganhar brindes autografados. A produtora dos shows limitou em 60 pessoas o número de fãs que podem participar do encontro em cada cidade. Na prática, só a “Convivência” pode gerar mais de R$ 230 mil na renda da turnê brasileira.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: