Topo

Ronda Rousey é apresentada pela UFC como campeã e tem sua estreia marcada para fevereiro

Publicidade
Comente

Nesta quinta-feira (06) a UFC surpreendeu durante uma coletiva de imprensa para promover a edição deste sábado, em Seattle, apresentando oficialmente Ronda Rousey como sua lutadora. Foi a primeira aparição da norte americana como lutadora da organização, já com status de campeã e com seu cinturão da categoria galo.
Dana White, presidente do Ultimate, anunciou que Ronda Rousey será a estrela principal do UFC 157, em Anaheim, no dia 23 de fevereiro. Mas, diferentemente do que se esperava, ela não encara a brasileira Cris Cyborg, que foi colocada em segundo lugar na fila e deve ser a adversária seguinte da musa. A primeira rival será a compatriota da campeã Liz Camouche.
A primeira pista de que Ronda Rousey faria sua estreia na edição 157 no UFC aconteceu nesta quarta-feira. O site oficial do Ultimate no Brasil publicou que a norte-americana faria a luta principal do show contra Cris Cyborg, o que foi negado pela brasileira, mas a dica já estava dada.
“Não estou desapontada que a luta não será como Cyborg. Vai acontecer eventualmente. Só o fato de lutar no UFC já me deixa animada”, completou a primeira campeã mulher do Ultimate.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: