Letra da Música: Mãe Natureza - Macucos

Esse letra de Macucos já foi acessado por 796 pessoas.

Comente

A música Mãe Natureza fez muito sucesso quando foi gravada por Macucos. Que tal aprender a tocar? Veja a cifra de Mãe Natureza e toque as músicas que mais gosta no violão ou guitarra.

Veja também o vídeo da música tocada.


Mãe! És ó mãe natureza, não deixe o homem te destruir! Dona da força e da vida, teu oxigênio mora em mim! Verde, que te quero verde, e o azul, somente o das ondas do meu mar! Verde, que te quero verde, o prata das águas da chuva! Verde, que te quero verde, e o amarelo, o ouro amarelo do rei Sol! Não se ouve mais o canto de um sabiá, não se sente o perfume da mais linda flor, não se vê o vôo livre, leve, solto parado em pleno ar, de um beija-flor! Não se ouve mais o canto de um sabiá, não se sente o perfume da mais linda flor, não se vê o vôo livre, leve, solto parado em pleno ar, de um beija-flor! Imatura mãe, não morre assim! Natureza mãe, vem nos salvar! Imatura mãe, não morre assim, não! Natureza mãe, vem nos salvar!

Mãe! És ó mãe natureza, não deixe o homem te destruir! Dona da força e da vida (vida), teu oxigênio mora em mim! Verde, que te quero verde, e o azul, somente o das ondas do meu mar! Verde, que te quero verde, o prata das águas da chuva! Verde, que te quero verde, e o amarelo, o ouro amarelo do rei Sol! Não se ouve mais o canto de um sabiá, não se sente o perfume da mais linda flor, não se vê o vôo livre, leve, solto parado em pleno ar, de um beija-flor! Não se ouve mais o canto de um sabiá, não se sente o perfume da mais linda flor, não se vê o vôo livre, leve, solto parado em pleno ar, de um beija-flor! Imatura mãe, não morre assim! Natureza mãe, vem nos salvar! Imatura mãe, não morre assim, não! Natureza mãe, vem nos salvar!

Não se ouve mais o canto de um sabiá, não se sente o perfume da mais linda flor, não se vê o vôo livre, leve, solto parado em pleno ar, de um beija-flor! Não se ouve mais o canto de um sabiá, não se sente o perfume da mais linda flor, não se vê o vôo livre, leve, solto parado em pleno ar, de um beija-flor! Imatura mãe, não morre assim! Natureza mãe, vem nos salvar! Imatura mãe, não morre assim, não! Natureza mãe, vem nos salvar!

C-C não morre assim!
Jah, Jah! Vem nos salvar!

C-C não morre assim, não!
Jah, Jah! Vem nos salvar!


Quer fazer uma correção nesta letra?







    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!