Letra da Música: Kiss (Tradução) - J-entercom

Esse letra de J-entercom já foi acessado por 630 pessoas.

Comente

Veja também o vídeo da música tocada.


PORQUE EU SOU UMA GAROTA

Eu não consigo entender os corações dos homens quando eles dizem que te querem e logo te abandonam; essa é a primeira vez. Você é especial e eu acreditei nestas palavras e eu era tão feliz.

Você deveria ter me dito que nao me queria mais, mas eu não pude ver isso e você me apressou, embora eu va te odiar, eu ainda vou ter saudade de vc, porque eu sou uma garota, onde o amor é tudo.

Eu escutei que se vc se doar assim tão fácil pra um homem, ele vai se enjoar de vc; não acho que isso seja errado quando uma garota diz que jamais fará papel de boba, mas ela logo vai se apaixonar de novo.

Você deveria ter me dito que não me queria mais, mas eu não pude ver isso e você me apressou, embora eu vá te odiar, eu ainda vou ter saudade de vc, porque eu sou uma garota, onde o amor é tudo.

Narração:
Meu querido, a dor não é o suficiente para descrever como eu me sinto; nos éramos tão felizes juntos mas agora eu sei que eu fui cega.
Você me disse que jamais iria me decepcionar; sempre que eu precisasse vc estaria lá pra mim. Eu posso perdoar, mas
não consigo esquecer, e mesmo que vc tenha me magoado, eu ainda amo vc.

Não se aproveite do desejo que uma garota tem em fazer tudo por amor e de sua maneira de gostar. Eu nunca soube que nascer menina e ser amada seria tão difícil e, embora eu vá te odiar, eu ainda vou ter saudade de vc, porque eu sou uma garota, onde o amor é tudo.


Quer fazer uma correção nesta letra?







    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!