Letra da Música: Tá Com Medo? - Dogão

Esse letra de Dogão já foi acessado por 166 pessoas.

Publicidade
Comente

Abre a roda que eu chego atro'tropelando
Puta que pariu tá todo mundo gaguejando
T'tá'tá o quê? Tá com medo? Tá nervoso?
Quem tá tá falando é o Mano Cabuloso

Não arrumo treta, não arrumo c'confusão
Mas se começar vai ficar com o cú na mão

O Cabuloso é assim Jou, não tem pra ninguém
Mas eu já te falei que eu não s'sou o Superman

Eu mando a Vera e eu nunca falho
Mas o tamanho aqui assusta pra caralho
Se a cachorra reclama eu mudo de posição
Mas em qualquer parada eu livro a cara do meu mano Dogão
Se eu f'f'fica gaguejando o disco não sai
P'p'puta que pariu agora a casa cai

Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!