Esse letra de Doctor Rocky já foi acessado por 71 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Lembrar é mais fácil, que esquecer
Eu só queria voltar no tempo naquele dia
E tudo seria, diferente
As palavras mal ditas são como facas, cortando a gente
Mas o tempo, não volta não
E não há segunda vez
Mas o tempo, não volta não
E não há segunda vez
Pego o carro, e vou pra estrada
Não quero mais pensar em nada não
Pego o carro, e vou pra estrada
Não quero mais pensar em nada não
A não ser esquecer, o que passou
A não ser esquecer, o que passou
A poeira da estrada, que entra nos olhos
Se misturam com as lágrimas que teimam em cair
As marcas no asfalto, vão ficando para trás
Assim como seu sorriso que eu não verei, nunca mais
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário