Esse letra de Doce Sabor já foi acessado por 71 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Vou sair por aí
Sem destino pra qualquer lugar
Desliguei até meu celular
Eu não quero ninguém me ligando
Falando segura que vai passar
Passar o que?
Se eu não quero que passe esse amor
E que eu nunca disfarce essa dor
Pra você senti tão culpada, danada
Com raiva de por que acabou
Me desculpe se eu falo o que você
Não diz e não se culpe
Se você não é feliz
Agora dane-se quem não me quis
Mais se hoje você da valor
Vê se me esquece
Pois o frio chegou o cobertor
Já não te aquece
Faz de conta
Que meu pobre coração
Não te conhece
Vai durmir com a solidão
Que é bom
Pois durmir com a solidão
É o que você merece
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário