Esse letra de Doce Pecado já foi acessado por 70 pessoas.
Amigo não négo que ontem
eu enchi a cara por ela outra vez
num momento de extrema saudade
esqueci dos conselhos que você me deu
Foi fraqueza eu sei mas doeu demais
perdi a ilusão da vida
e busquei na bebida a falta que ela faz
E entre um copo os momentos
como um filme na minha cabeça
passavam e eu me lembrava
coração esqueça
Eu a saudade e um copo
sozinhos curtindo a tristeza
cigarros queimados e lágrimas
sobre a minha mesa
Hoje não sou
o homem que tu conheceu
outra vez você perdeu
a chance de me ver chorar
Meu grande amor
eterno no meu coração
por que soltou a minha mão
sozinho não sei caminhar
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário