Esse letra de Doce Pecado já foi acessado por 109 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Segunda, terça , quarta, quinta , sexta-feira que dureza
Mas enfim chegou fim de semana que beleza
Vou pra galera, vou festejar
E pra comemorar quero cerveja
Cerveja , cerveja , cerveja
Quero uma bem gelada em minha mesa
Cerveja , cerveja, cerveja
Pra mandar embóra a tristeza
Em todos os lugares que vou
Quero mais é alegria
No futebol na festa, no bailão ou numa pescaria
Não importa onde eu esteja
Pra curtir minha emoção, quero a melhor cerveja
Cerveja........
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário