Esse letra de Doce Pecado já foi acessado por 79 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Faz tempo que eu estou pensando em nossa relação
Por que é que acabou o amor e a louca paixão
Você nunca mais se declarou ou disse eu te amo
Ta na cara que a nossa história foi mais um engano
Foi por isso que eu decidi já passou da hora
Nossa vida já não tem sentido to caindo fora
E os motivos da separação to escrevendo agora
Vou deixando uma carta na mesa, to indo embora
Na carta to deixando escrito que você não dá valor
Não se entrega não me dá carinho nem o seu calor
Me enganou e não sei por que casou comigo
Carimbei e assinei embaixo ex-marido
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário