Letra da Música: É Sonho - Doce Magia

Esse letra de Doce Magia já foi acessado por 96 pessoas.

Publicidade
Comente

Sinto vontade de te tocar, te abraçar e te beijar
A sede que eu tenho é de me afogar vou delirar é sonho
Seu corpo pra mim é um mistério me deixa maluco
ai Me desespero
Se eu sofro eu choro em ti me apego
E saio à procura de ti sem sucesso
Vou sofrer demais quando eu acordar
Não passou de um sonho vou me despertar
Sinto vontade de tocar, te abraçar e te beijar
A sede que eu tenho
é de me afogar
vou delirar é sonho
Eu fui enganado
que gosto amargo
foi pura ilusão um grande fracasso
Eu saio à procura um dia eu te acho
E tenho a certeza que vem pros meus braços
Vou sofrer demais quando eu acordar
Não passou de um sonho vou me despertar

Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!