Esse letra de Do Nosso Jeito já foi acessado por 101 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Mais um ano se foi e eu não te esqueço
Ta dificil apagar aquelas férias
Quando ouço a nossa canção enlouqueço
me emociono, da saudade ai ja era
Me cansei de balada eu to de boa
E qualquer pessoa pra me convercer
a te esquecer vai ter que ralar
Naquela impolgação eu tatuei seu nome e o seu telefone
e eu perdi no mar agora mais um pra te encontrar
Que saudade do teu cheiro
que vontade do teu beijo
Eu espero 12 meses pra te ver
Um verão pra mim é pouco
Sem você eu fico louco
quero estar a vida inteira com você
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário