Letra da Música: Jeito Maluco - Do Jeito Q'eu Gosto

Esse letra de Do Jeito Q'eu Gosto já foi acessado por 121 pessoas.

Publicidade
Comente

Veja também o vídeo da música tocada.


Ela usa do seu charme pra me enlouquecer
Ela me deixa doidinho louco pra mexer
Só que me deixou no vácuo sem poder lhe amar
Tirou o doce da minha boca e não quer mais nhânhá
Eu tô maluco, eu tô maluco
La, laraiê, laraia, ô ô
Eu tô maluco, eu tô maluco
La, laraiê, laraia
Ela não vê que essa loucura me deixa na mão
Fazendo aquela covardia com o meu tesão
Ela maltrata tanto o meu coração, essa não!
Eu não encontro mais saída pra esse nosso amor
Melhor parar com essa greve e com o mal humor
Vem logo chegar junto e deixa de caô


Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!