Esse letra de Dkv já foi acessado por 122 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Já se passam das três da manhã e você nem ligou, aonde pode estar?
A noite é muito longa e pode ter certeza eu vou achar.
Mas eu estive pensando quantas manhãs ainda vou ter que ficar sem te ver.
Cadê você? por onde se esconde?
Cadê você? não pense em desaparecer.
Cadê você? por que não diz logo?
Cadê você? não perca tempo pra dizer.
Mas tudo estava lá e você nem ligava só eu que queria saber aonde está
E como eu vou chegar sem alguém me guiar.
Tão sozinho eu estou, mas só carinho você vai conseguir poder me dar.
Mas tudo estava lá você não se importava saber aonde está e como vou chegar.
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário