Letra da Música: Vou curtir com DJ maluco - DJ Maluco e Banda Forró Dance

Esse letra de DJ Maluco e Banda Forró Dance já foi acessado por 393 pessoas.

Publicidade
Comente

Olha o batidão
Olha o batidão

dj maluco e seu batidão

Nao quero nem saber
eu quero e curtir
porque o imbalo e quente
nao paro de dançar
chega pra cá gatinha
tomar essa gelada
curtir um H de fogo
esse som da pesada

Vem me arrebenta
e vem fazendo a festa
a galera gosta
e dá valor
conta só as balas
e o povão agita e da valor
o dj maluco e um verdadeiro show

Abalou e na batida poem o povo pra dançar
Mixsando na batida a galera delirar
mixsando na batida poem o povo pra mexer
o dj maluco e pop arebenta e manda ver
(2x)

Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!