Esse letra de Divididos já foi acessado por 83 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Ese lunar que tienes, cielito lindo
junto a tu boca
no se lo des a nadie, cielito lindo
que a mi me toca.
Y ese lunar que tienes, cielito lindo
junto a tu boca
no se lo des a nadie, cielito lindo
que a mi me toca.
Ay, ay, ay, ay...
canta y no llores
porque cantando se alegran
cielito lindo, los corazones.
Ay, ay, ay, ay...
canta y no llores
porque cantando se alegran
cielito lindo, los corazones.
Ay, ay, ay, ay...
canta y no llores
porque cantando se alegran
cielito lindo, los corazones.
Un, dos, un, dos, tres, va!!
Ay, ay, ay, ay...
canta y no llores
porque cantando se alegran
cielito lindo, los corazones.
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário