Esse letra de Divergência já foi acessado por 76 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Olhei pro lado,tentando achar por onde escapar
Mas me cercavam de um jeito excessivo e vulgar
Pois qualquer dos ruídos já servem pra dar o que falar
Vou sendo eu mesmo,e mesmo assim pareço fugir
Pois a verdade é tudo que se quer omitir
Só traz dor de cabeça pra quem não se adaptar
Refrão:
Eu não tô nem aí só quero rock and roll
Não vou perder meu tempo se alguem quer dar show
Eu não tô nem aí pro mundo eu quero meu lugar
E já pago por isso mas sei bem diferenciar
Fatos,fofocas e idéias
Nem tudo muda,sentado numa mesa de bar
E em frente ao espelho pareço às vezes nem encontrar
A maneira mais fácil de ver em quem acreditar
Se quiser um conselho aprenda a não aconselhar
Refrão
Não adianta insistir,cada um faz seu querer
Até mesmo quem não sabe o quê!
Refrão
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário