Esse letra de Amaury Fontenele já foi acessado por 101 pessoas.
A vida pode ser muito longa...
Hoje, pela primeira na vida eu parei, e não só pensei mas entendi que a vida aqui pode ser longa apesar de ser curta. E quando paro pra meditar nesse pensamento lógico mas mal compreendido eu enxergo muitas coisas...
A primeira vem com muita doçura e clareza: Deus está no controle da minha vida, mesmo nas minhas horas de descontrole, de mágoa, dor e até de desespero. Ele sempre esteve lá: Aprovando ou desaprovando, cuidando ou simplesmente permitindo.
A segunda é poética; doce e amarga ao mesmo tempo, dura e bonita, com certeza, desafiadora.
A vida só é realmente longa pra quem passa por ela vivendo inteiramente, sem pular nenhuma de suas etapas. Só é longa pra quem vive com verdade e o máximo de sobriedade e consciência possível; o perdão sofrido, a gargalhada solta, a doçura do silêncio e os seus desafios, o sentir o vazio e a dor no momento duro e calado, os detalhes, o aprender de verdade, o olhar nos olhos com realidade, e honra! A beleza de uma vida manchada, mas aberta; a benção de uma vida reta, porém humilde; a capacidade de chorar, o perdão de Deus e o Seu aconchego, sua recompensa, o voltar atrás, e o servir.
A terceira coisa é que com certeza as coisas e as pessoas passam, mas o amor não.
As sombras se vão e o sol do Senhor brilha, e apesar de às vezes ser ofuscado, nunca saiu de lá. Do mesmo modo que nunca sairão de lá o seu perdão disponível e o seu amor verdadeiro.
Depois de pensar nisso, só me resta sorrir pra Deus e receber Seu maravilhoso abraço, agradecer, observar e me preparar pois com certeza, com muita certeza, a vida será longa, como já tem sido, como eu sempre quis que fosse...
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário