Esse letra de 3ª Ordem já foi acessado por 141 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Há quanto tempo eu deixei de viver
Por ainda pensar em você
É fácil perceber, não consigo te esquecer
Há algo estranho no seu olhar
Que me impede de acreditar
Que você me esqueceu ,que o amor só me escolheu
Nas noites em que fico só
Tomando um drink pra ficar melhor
Regresso a um passado
Aonde o sonho era real
Sofro sem querer
Demasiadamente por você
Utopias do pas-sado
Que eu não consigo me desprender
Se isso é amor, não quero sentir
Tão forte é a dor
Que mora em mim
O mal que ele me faz é grande demais
Viverei sem viver
Até te esquecer
A Se isso é amor, não quero sentir
Tão forte é a dor
Que mora em mim
O mal que ele me faz é grande demais
Viverei sem viver
Repete a letra
Até te esquecer
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário