Esse letra de 37 Não é Febre já foi acessado por 89 pessoas.
Solta o teu cabelo e me chama
Tira o teu casaco e me ama, me ama
Puxa esse lençol e me aquece
Apaga a luz do dia adormece
Eu só quero de você
O que você quer de mim
É melhor eu te perder
Do que ter você assim
Tão distante de nós dois
Pra que tanta ironia
Tudo isso é pra depois
Vem mostrar a fantasia
Te conheço muito bem
Você sempre com esse jogo
Fica indo e depois vem
Depois Vem brincar com fogo
Esse ego é muito louco
Atrapalha tanto a gente
Nosso caso já é outro
Nosso caso é diferente
Solta o teu cabelo e me chama
Tira o teu casaco e me ama, me ama
Puxa esse lençol e me aquece
Apaga a luz do dia adormece
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário