Letra da Música: Ego - 37 Não é Febre

Esse letra de 37 Não é Febre já foi acessado por 89 pessoas.

Publicidade
Comente

Solta o teu cabelo e me chama
Tira o teu casaco e me ama, me ama
Puxa esse lençol e me aquece
Apaga a luz do dia adormece

Eu só quero de você
O que você quer de mim
É melhor eu te perder
Do que ter você assim
Tão distante de nós dois
Pra que tanta ironia
Tudo isso é pra depois
Vem mostrar a fantasia
Te conheço muito bem
Você sempre com esse jogo
Fica indo e depois vem
Depois Vem brincar com fogo
Esse ego é muito louco
Atrapalha tanto a gente
Nosso caso já é outro
Nosso caso é diferente

Solta o teu cabelo e me chama
Tira o teu casaco e me ama, me ama
Puxa esse lençol e me aquece
Apaga a luz do dia adormece

Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!