Esse letra de 3 Cool já foi acessado por 76 pessoas.
Quanto tempo se passou
E eu ainda te espero
Você disse que queria dar um tempo
E ate agora não voltou
Estou aqui a te esperar
Com esperanças no olhar
De poder te encontrar de novo
E te abraçar....
Onde você foi (eu já a sua procura)
Vou tentar me alegrar
Não sei aonde vc esta (mas vou tentar me alegrar)
E uma playboy eu vou comprar
Ee tranco no banheiro
Mas eu só penso em você
E eu não sei o que eu faço
Para poder te esquecer
Comprei uma playboy
Mas eu só penso em você
E eu não sei o que eu faço
Para tentar te esquecer
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário