Letra da Música: What's The Matter Here (Tradução) - 10000 Maniacs

Esse letra de 10000 Maniacs já foi acessado por 214 pessoas.

Comente

Veja também o vídeo da música tocada.


Aquele jovem garoto sem nome, eu conhecia seu rosto. Nesta cidade, o menino era meu preferido. Eu o via, o via todo o dia.

Via-o correndo lá fora, procurando um lugar para se
esconder de seu pai, o garoto semi-nu e eu me
perguntava: 'ó, qual é o problema aqui'

Estou cansada de desculpa que todos usam, ele é seu filho e eu não me intromento, mas quem os deu direito de fazer o que fazem?

Moramos na Rua Morgan, a apenas 3 metros, nunca vi sua mãe, mas ouvia seus gritos e maldizeres, eu ouvia todo o dia. Ameaças como: 'Se nãos e comporta, vou dar-lhe umas palmadas na bunda', 'Vou te bater, vou te bater, tolo', me faziam dizer 'ó, qual é o problema aqui?'

Estou cansada de desculpa que todos usam, ele é seu filho, façam o que bem entederem, mas compreendam que eu não aprovo o que vocês fazem para alguém de seu próprio sangue.

'Se você não se sentar direito na cadeira, vou tirar o cinto e não pense que não irei usá-lo'

Responda-me, leve o tempo que for, qual poderia ser o crime terrível que ele poderia fazer em tenra idade?Se sou a única testemunha de sua loucura, fale me alguma coisa que possa devolver o equilíbrio para o que eu vejo e ouço.

Todas essas coisas rudes e insensíveis que vocês dizem, eu presumo assim seja porque ele pertence a vocês. E, ao invés de amor e sentimento de calor, vocês só lhe dão cortes e cicatrizes que não se curam com o tempo ou idade.

E eu quero perguntar 'ó, qual problema aqui', mas não tenho coragem de fazer.


Quer fazer uma correção nesta letra?







    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!