10 filmes que deram origem a séries de TV

5.00 / 5 - 1
Comente

Há muitos anos, as séries de televisões norte-americanas são apresentadas para o público brasileiro. Afinal de contas, os Estados Unidos sempre foram grandes fornecedores de conteúdo para os brasileiros. Mas o processo de exibição das séries de televisão produzidas no exterior por aqui sempre foi lento e demorado.

Afinal de conta, até a chegada dos canais de televisão fechados, os brasileiros dependiam apenas dos poucos canais abertos. Estas emissoras tinham que comprar as séries dos canais estrangeiros, passar por todo o processo de dublagem, para então começar a exibir. Mas sem as tecnologias que existem nos dias de hoje, o processo levava muito tempo.

Hoje em dia, com os canais de televisão fechados, a internet e os serviços de distribuição de conteúdo sob demanda, as séries norte-americanas chegam aos brasileiros com uma velocidade impressionante. Diversas grandes produções acabam passando ao mesmo tempo, para os brasileiros e para os norte-americanos. E isso tudo acabou sendo possível devido a grande qualidade que as produções para a televisão dos Estados Unidos ganhou.

Se antes apenas o cinema era tido como padrão de referência quando o assunto era qualidade de história e também de produção, nos dias de hoje a televisão dos Estados Unidos não perde nada. Mas como a indústria está sempre querendo faturar em cima de produtos que já estão consolidados, muitas produções de sucesso para os cinemas acabaram indo parar nas telinhas, dentro das casas das pessoas.

Confira no infográfico abaixo 10 filmes que deram origem a séries de TV.




Insira em seu site ou blog





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!