Fernando e Sorocaba

Publicidade
Comente

Uma das duplas de maior sucesso do Brasil, esta é uma das duplas que emplacou com a moda de sertanejo universitário, um ritmo que conquistou o Brasil inteiro e que deve continuar sendo sucesso por muito tempo, pois é um ritmo que conquistou o Brasil e é muito tocado em muitas rádios de todo o Brasil.

Fernando e Sorocaba é uma dupla que é muito conhecida pelo Brasil, mas o que muita gente não sabe que esta dupla já teve quatro formações diferentes, em que o Sorocaba sempre trocava o seu parceiro, até que achou o parceiro ideal para a sua carreira atual.

Enquanto que o Fernando cantava desde aos quinze anos em Cuiabá, Sorocaba, que por incrível que pareça possui como nome verdadeiro Fernando e que adotou o nome Sorocaba porque morava nesta cidade, começou a cantar enquanto ele estava cursando agronomia na faculdade.

E quis o destino reunir estes dois cantores e assim começou a formar a Dupla Fernando e Sorocaba e o sucesso chegou com o CD com o sucesso Bala de Prata, que foi gravado pela gravadora Universal e o álbum ao vivo foi gravado com uma platéia de dez mil pessoas no município de Santa Fé, em um palco que foi montado às margens do Rio Bandeirantes do Norte, que fica no Estado do Paraná.

E o Sorocaba não se limita somente a fazer shows pelo Brasil, este cantor também é compositor de muitas músicas de sucesso que estão nas vozes de outros cantores sertanejos universitários, como Luan Santana, além de ser padrinho da dupla Henrique e Diego, pois ajuda no patrocínio da carreira destes dois artistas.

Além de todas estas atividades, Sorocaba abriu um casa noturna de balada, que é o maior sucesso, pois Sorocaba possui um tino empresarial, ou seja, sempre está a procura de um negócio de sucesso.

Só que o maior negócio de Sorocaba no momento é fazer dupla com Fernando, tocando os maiores sucessos que arrebatam os corações de seus fãs e com toda esta inspiração, a tendência é que esta dupla vai perpetuar por muito tempo e com grandes sucessos.




Insira em seu site ou blog



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!