Os famosos mais bem pagos do mundo em 2015

Publicidade
4.50 / 5 - 2
Comente

O ano nem acabou ainda mas já começaram a ser divulgada as famosas listas, com uma série de informações envolvendo o que aconteceu durante o período de tempo. E uma das listas que sempre chama muito a atenção das pessoas está relacionada aos ganhos dos famosos no mundo inteiro.

A vida das celebridades se torna muito diferente das pessoas “comuns”, não apenas porque elas são conhecidas do grande público, mas principalmente porque elas ganham muito dinheiro em virtude desta fama. E não estamos falando apenas de artistas, mas esportistas também ganham muito dinheiro quando conseguem se destacar no seu nicho.

É claro que, para a grande maioria das pessoas, chegar no topo e conseguir ganhar muito dinheiro, não é uma tarefa nada simples. Para quem olha de fora, as pessoas que simplesmente começam a aparecer na mídia e ostentar riquezas podem parecer ter conseguido isso de uma forma fácil, mas ninguém sabe ao certo o que eles acabam fazendo para chegar onde chegaram.

Algumas curiosidades também surgem quando as listas com as informações de ganhos são divulgadas. Por exemplo, dentre as celebridades de todos os tipos, as duas primeiras colocações são de boxeadores, sendo que grandes nomes da música, como Katy Perry e One Direction, aparecem apenas na terceira e na quarta posição da lista.

Confira abaixo a lista completa dos famosos mais bem pagos do mundo em 2015.




Insira em seu site ou blog



Comentários (3) Postar um Comentário

Elenita Magalhaes comentou:

E nenhum Brasileiro... já previa rsrsr

Rodrigo Pereira comentou:

Em relação a Taylor Swift, o álbum dela já passa de 8 milhões de cópias vendidas.

Frank Oddermayer comentou:

yo gano 10.000 dolares al año...jejejejeje vivo mejor q ellos...

Frank Oddermayer respondeu:

soy Luis Barrios de Paraguay no Frank Oddermayer