6 casos de criminosos que foram presos pelo Facebook

Comente

A internet é uma tecnologia que realmente veio para ficar, afinal de contas, com ela é possível conseguir se comunicar com pessoas de qualquer parte do mundo, realizar compras, entre muitas outras coisas extremamente úteis.

Além disso, a internet também possui muitos sites de relacionamentos onde as pessoas possuem perfis contando sobre a sua vida, postando fotos e etc. E entre essas redes sociais, a principal que faz muito sucesso por toda a parte é o facebook.

Com isso, fica difícil alguém que ainda não tenha aderido a modalidade, não é mesmo? Mas, apesar da página ser um meio descontraído onde as pessoas podem postar o que quiser desde fotos e também dizeres, há quem poste coisas que jamais deveriam ser reveladas.

E não estamos falando de coisas íntimas, mas de fatos criminosos. Um infográfico realizado constatou várias pessoas que publicaram na própria linha do tempo confessando algum crime realizado, entre eles, roubos, ameaças de morte, entre outros.

Dessa forma, obviamente acabaram sendo cassados e, claro, foram presos! Agora, a pergunta que com certeza não quer calar e deve também estar rondando a sua cabeça: por qual motivo essas pessoas tiveram coragem de postar esse tipo de notícia? Afinal de contas, é evidente de que essas pessoas seriam procuradas.

Bem, alguns casos de pessoas que postaram este tipo de notícia na sua linha do tempo foram fatais. Veja abaixo alguns desses casos surpreendentes:

Christopher Castillo

O garoto resolveu escrever na própria rede social de que mataria o presidente Barack Obama.

Victor Burgos

O homem de 29 anos estava foragido da policia e resolveu dar um de esperto ao postar em sua rede social a seguinte frase: “Prendam-me se forem capazes”. Realmente é um grande absurdo!

Michael Baker

Este garoto de 20 anos de idade resolveu postar na página do facebook uma foto onde ele mesmo roubava gasolina de uma viatura de polícia e ainda fazia gestos obscenos para a câmera.

Bem, como imaginam todas essas pessoas destes casos foram presas pela polícia pelos crimes cometidos. Assim, vale repensar de que a rede social é aberta e por isso, essas pessoas podem ser denunciadas.




Insira em seu site ou blog





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!